sábado, 3 de setembro de 2011

Ferroviário: uma batalha por dia em busca da elite


No ano de seu cinquentenário, o Ferroviário tem vivido duras batalhas, porém sempre com esperança de vitória. Como se não bastasse a batalha contra os adversários com grandes investimentos financeiros e apoio das prefeituras, o clube viveu uma dura peregrinação desde o início da competição até aqui. Os atletas que hoje tem chances concretas de ascender o Ferroviário à elite do futebol pernambucano, tem-se mostrado verdadeiros guerreiros, enfrentando uma batalha diária contra os mais diferentes "inimigos".
A dificuldade no investimento financeiro acarretou em grande perda na qualidade e estrutura do trabalho, como por exemplo, a peregrinação nos campos da região metropolitana para treinar. O técnico Thiago Farias (foto) junto à comissão técnica tem assumido toda a responsabilidade em qualquer adversidade que venha a acontecer ao final do trabalho. Porém, a consciência de que foi feito o melhor que se pôde é visível no semblante de todos.

Guerreiros em luta importante neste domingo

Neste domingo, dia 04/09, os guerreiros do Ferroviário enfrentam a boa equipe do Serra Talhada em confronto válido pela 5ª rodada da fase final da A2 do pernambucano. A partida será realizada no Gileno de Carli, às 16h, com arbitragem de Emerson Sobral, assistido por Ubirajara Ferraz e Élan Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário