segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ferroviário joga bem, mas resultado não acontece na A2

Diferente da primeira rodada, o Ferroviário do Cabo mostrou um time mais forte dentro da competição estadual. O técnico Thiago Farias promoveu a estréia de seis jogadores na equipe titular: Elton (goleiro), Cleiton (lateral-esquerdo), Vitor (volante), Guto (meia), Jeferson Caxito e Bimbo (atacantes). O resultado de derrota por 3x0 frente ao Olinda, não ilustra o que foi a partida e dá margens a interpretações errôneas sobre o que foi a equipe dentro de campo.

No primeiro e segundo tempo de jogo, a partida esteve bem equilibrada e os lances de perigo contra o Ferroviário aconteceram esporadicamente, porém o aproveitamente do experiente Olinda foi melhor. Em uma das pouquíssimas oportunidades que teve, no primeiro tempo, conseguiu concluir em gol abrindo o placar em 1x0. Antes disso, já havia acontecido um lance polêmico na área do Olinda, quando o experiente zagueiro Humberto perdeu na velocidade para o atacante Jeferson Caxito e o empurrou, mas nada foi marcado pelo árbitro Gleydson Leite. Em um choque pela disputa da bola, na entrada da área do Ferroviário, no segundo tempo, o árbitrou marcou uma falta que originou o segundo gol da partida. A partir daí o time se lançou desordenado para o ataque em busca de um melhor resultado e em uma jogada de contra-ataque levou o terceiro gol.

A equipe agora terá uma semana de trabalhos intensos para recuperar-se na competição. A próxima partida será domingo (26/06) contra o Timbaúba, no Gileno de Carli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário